50 unidades habitacionais do programa “Meu Lar Meu Sonho” entram na fase final de conclusão em Primavera do Leste

Facebook
WhatsApp

As moradias são destinadas a famílias com renda entre zero e dois salários-mínimos e todas deverão ser entregues até o Natal

As 50 unidades habitacionais do Programa “Meu Lar Meu Sonho” estão próximas de serem entregues às famílias contempladas em Primavera do Leste. De acordo com a Superintendência Municipal de Habitação, as obras já passam pelos ajustes finais e, em princípio, as 30 primeiras unidades, construídas no bairro Primavera III, que estão recebendo as instalações hidráulicas (água e esgoto) e elétricas devem ser finalizadas em até 30 dias.

Na sequência, as outras 20 casas, construídas no bairro Poncho Verde e que também vão receber as instalações também serão concluídas e as chaves poderão ser entregues em até 90 dias, a depender do andamento dos trabalhos (cuja responsabilidade é das respectivas concessionárias).

O superintendente de Habitação do município, Everaldo Cabral, reforça a cobrança com relação ao cronograma e destaca o empenho da atual gestão municipal. Segundo ele, as moradias são destinadas a famílias com renda entre zero e dois salários-mínimos, que comprovadamente residiam no município há pelo menos dois anos na época das inscrições.

“Acredito que dentro de um mês estarão finalizadas as obras e as 30 casas poderão ser entregues até o início de novembro. Já as outras 20, do Poncho Verde, estamos empenhados para que sejam entregues até o Natal e as famílias possam comemorar esta data tão importante, dentro das suas próprias casas”, avalia Cabral.

Já com relação ao cumprimento exato do cronograma ele lembra que “não depende de nós esta etapa, mas faremos de tudo para que isso seja possível, pois graças a Deus, estamos na reta final. Sabemos o quanto as famílias anseiam por receber o imóvel e o quanto o prefeito Sérgio tem acompanhado essa demanda, que representa a realização do sonho da casa própria para dezenas de famílias de baixa renda do município”, finaliza.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp