Vídeo flagra empresário agredindo esposa com taco de sinuca em MT

Facebook
WhatsApp

O juiz Glauber Lingiardi Strachini manteve a prisão do empresário F. S. M. Wenceslau por agredir a companheira de 22 anos com um taco de sinuca na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá) na terça-feira (28). A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Durante a audiência de custódia, o magistrado pontuou que a mulher já havia relatado histórico de violência e que a liberdade dele poderia atrapalhar as investigações. Com isso, o magistrado converteu a prisão em flagrante para preventiva. Ele será encaminhado para uma penitenciária.

A ação foi registrada por uma câmera do circuito interno de seguraça. No vídeo é possível ver o momento em que a agressão acontece em uma vidraçaria. O agressor pega um taco de sinuca e desfere golpes contra a mulher que está chorando.

As agressões causaram lesões na vítima. A mulher relatou aos policiais militares que é dependente emocional do companheiro tendo em vista que ele costuma ameaçar tomar a filha dela. Durante as ameaças, o homem diz que, caso fosse preso, iria destruir a vida dela. O caso foi repassado à Polícia Civil para instaurar investigação.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp