Homem é perseguido e morto a facadas dentro de academia

Facebook
WhatsApp

Homem esfaqueou a vítima dentro da academia, após discussão no estacionamento.

Um homem identificado como David Schmidt Prado, de 37 anos, foi esfaqueado e morto dentro de uma academia, no final da tarde dessa segunda-feira (5/1), em Londrina (PR). O autor do crime,  Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, testemunhas informaram que o autor e a vítima começaram uma discussão no estacionamento da academia, localizada na Rua Prefeito Faria Lima. David fugiu e entrou no estabelecimento, mas foi atingido por cinco golpes de faca.

Um policial militar que malhava na academia conseguiu imobilizar o criminoso até a chegada das viaturas da PM. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um vídeo feito por um aluno da academia mostra o criminoso imobilizado no chão, enquanto os policiais militares entram no local para efetuar a prisão. 

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp