Segundo o registro da ocorrência, a vítima é a sociedade. O suspeito, um homem de 23 anos, possui passagem criminal por dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia.

Um homem de 23 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia após uma ação da Polícia Militar realizada na Avenida São Paulo, nas proximidades de uma kit net, em Primavera do Leste. A ocorrência foi registrada por meio do Boletim de Ocorrência nº 2026.10028.
De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada para averiguar uma situação suspeita no local. Durante o deslocamento, os policiais visualizaram um motociclista recebendo um objeto em um portão. Ao perceber a presença da viatura, o motociclista dispensou um volume ao solo e fugiu em rumo ignorado.
Após a verificação do material abandonado, os policiais constataram que se tratava de substância análoga à maconha. O outro envolvido correu para o interior do imóvel e desobedeceu à ordem de parada, sendo necessário o ingresso da equipe policial no local, em situação de flagrante.
Durante as buscas, foram localizadas porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, além de réplicas de armas de fogo e equipamentos de comunicação. O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Entre os itens apreendidos estão 62 gramas de substância análoga à maconha, divididas em dois invólucros esverdeados, 400 reais em dinheiro, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, um fuzil airsoft, dois carregadores de fuzil airsoft, um supressor de ruído airsoft, duas pistolas airsoft, um carregador de pistola airsoft e um rádio comunicador.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima é a sociedade. O suspeito, um homem de 23 anos, possui passagem criminal por dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia.
A ação contou com a participação da equipe de radiopatrulha da Polícia Militar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.