HOMEM AMEAÇA SEGURANÇA E É DETIDO APÓS AGREDIR ESPOSA EM FAZENDA ÀS MARGENS DA MT-130 EM PRIMAVERA DO LESTE

Facebook
WhatsApp

Uma ação da Polícia Militar registrada na noite desta terça-feira (10) resultou na detenção de um homem suspeito de agredir a própria esposa e ameaçar um segurança em uma fazenda localizada às margens da MT-130, em Primavera do Leste. A ocorrência foi atendida por equipes da Rádio Patrulha do 14º Batalhão e do Grupo de Apoio (GAP).

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após informações de que uma mulher estaria sendo vítima de violência dentro da propriedade rural. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que a situação envolvia crimes de violência psicológica, lesão corporal e ameaça.

Antes da chegada da PM, um segurança da fazenda tentou intervir para proteger a vítima e conter o agressor. No entanto, segundo relato, o suspeito reagiu de forma agressiva, desacatou o profissional e passou a fazer ameaças. Durante o episódio, o homem afirmou ser integrante de uma facção criminosa e chegou a dizer que “beberia o sangue e comeria o fígado” do segurança, gerando clima de medo e tensão.

Diante da situação, o suspeito foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A vítima recebeu apoio e o caso passa a ser acompanhado pelas autoridades competentes.

O homem deverá responder pelos crimes no âmbito da violência doméstica, além de ameaça e lesão corporal.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp