Homem foi surpreendido durante ronda da Polícia Militar; além da embriaguez, ele não possuía carteira de habilitação e colocava em risco a segurança nas vias da cidade.

A Polícia Militar registrou na noite do último sábado (20), por volta das 20h20, um incidente envolvendo um motorista que dirigia embriagado e sem habilitação pelas ruas da cidade. O flagrante aconteceu na Avenida Porto Alegre , próximo aos cruzamentos com a Rua Felipe Marqueseini , quando a operação foi acionada por um popular que percebeu o risco à segurança no trânsito.
Segundo o boletim de ocorrência nº 2025.229789, o denunciante relatou que um veículo Chevrolet Corsa Sedan, cor prata, estava sendo suspenso por um motorista em estado de embriaguez visível, trafegando em zigue-zague e colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. O denunciante chegou a ficar em frente ao carro, na tentativa de evitar um possível acidente.
Com a chegada da viatura policial, foi feita a abordagem ao condutor, que demonstrava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos e hálito etílico. Questionado, o suspeito descobriu-se a realizar o teste do bafômetro. Indagado sobre sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele confessou não possuir.
Diante das evidências apresentadas pelo comunicado e dos sinais confirmatórios de embriaguez ao volante, o suspeito foi encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil , onde foram aprovadas os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do 14° BPM , onde permanecerá até deliberação judicial.
Ainda no local, o pai do suspeito compareceu para instalar os pertences pessoais do condutor e o celular que estavam no interior do automóvel.
Denúncias e emergências podem ser feitas pelo 190
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”