Garota de programa aciona polícia após cliente se recusar a pagar R$ 4 mil em Santo Antônio do Leste

Facebook
WhatsApp

Um caso inusitado movimentou a noite de quarta-feira (3) em Santo Antônio do Leste, no interior de Mato Grosso. Uma garota de programa procurou a Polícia Militar após relatar que havia passado cerca de oito dias em uma fazenda da região, contratada por um homem que, ao final do período, teria se recusado a pagar o valor combinado.

Segundo a vítima, o acordo previa o pagamento de R$ 4.000,00 pelo período de “contrato”. Contudo, ao retornar para a cidade, o cliente afirmou não ter condições de quitar a dívida.

Diante da denúncia, a PM encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado sem lesões corporais e ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

O caso chamou atenção pelo tempo de serviço prestado — oito dias consecutivos — que terminou em um impasse financeiro e em ocorrência policial registrada oficialmente.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp