HOMEM DE MUSTANG ATROPELA A EX E A CARREGA NO CAPÔ PELAS RUAS

Facebook
WhatsApp

O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Uma cena impressionante e revoltante foi registrada na madrugada de domingo (15), em Ponta Grossa. Um homem de 35 anos foi preso após avançar com um Ford Mustang contra a ex-companheira e arrastá-la sobre o capô do veículo por diversas quadras.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro de luxo segue em movimento com a vítima pendurada e segurando os limpadores do para-brisa, em uma tentativa desesperada de não cair. Mesmo com a mulher visivelmente em risco, o motorista continua dirigindo pelas ruas.

A situação só terminou quando uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, que fazia patrulhamento na região, percebeu a cena e se aproximou. Ao notar a presença dos agentes, o condutor parou o carro. A vítima desceu imediatamente e pediu ajuda.

Segundo relato, a mulher foi atingida pelo veículo e permaneceu sendo arrastada por cerca de três quadras, sofrendo ferimentos nas pernas.

Os agentes constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil, mas deverá usar tornozeleira eletrônica enquanto responde pelos crimes. O caso é investigado como lesão corporal e violência contra a mulher.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp