Homem descobre traição e mata amante da esposa com tiro no peito; VÍDEO

Facebook
WhatsApp

vítima foi atingida no local de trabalho e morreu no hospital

Um funcionário de uma concessionária de veículos, de 37 anos, foi morto a tiros dentro do próprio local de trabalho, na manhã de quarta-feira (4), na zona leste de São Paulo.

O principal suspeito é um homem de 40 anos, que teria agido por motivação passional após descobrir um suposto envolvimento da vítima com sua esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 11h, na Avenida Marechal Tito. O registro aponta que o suspeito esteve inicialmente na loja procurando um vendedor que não se encontrava no local.

Pouco tempo depois, ele retornou, encontrou o funcionário e efetuou os disparos.

Testemunhas relataram à polícia que, após atirar, o homem teria afirmado que “talarico tinha que morrer”, em referência ao suposto caso amoroso.

Uma das testemunhas contou ainda que recebeu uma ligação da vítima cerca de duas horas antes do crime, na qual o funcionário teria revelado estar envolvido com uma mulher casada e enfrentando problemas por conta disso.

Imagens do sistema de segurança registraram o momento em que o suspeito entra no estabelecimento e atira contra o peito do funcionário.

Após os disparos, o autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o suspeito.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp