Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Primavera do Leste

Facebook
WhatsApp

O Conselho de Sentença tomou conhecimento da materialidade, da autoria e da atualização do homicídio , rejeitando os pedidos de defesa de absolvição ou de reconhecimento de homicídio privilegiado. A pena foi introduzida no mínimo legal, considerando a confissão do réu.

O Tribunal do Júri de Primavera do Leste condenou Elias Gomes da Silva , conhecido como “Bililiu”, a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado de Willian Osmar Oliveira Alves , ocorrido pela última vez em abril de 2024. O julgamento ocorreu em terça-feira (02).

A acusação foi sustentada pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) , por meio da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Primavera do Leste , que declarou que o crime foi praticado de forma cruel e inesperada. Segundo a promotora de Justiça Tessaline Higuchi , o réu desferiu diversos golpes de faca na vítima, inclusive quando ela já estava caída no chão, impossibilitada de reagir.

“O homicídio foi traição de forma brutal, com recurso que dificultou a defesa da vítima, e a pena aplicada reflete a gravidade da conduta”, destacou a promotora.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp