Homem é morto a facadas e encontrado no meio da rua; três são presos

Facebook
WhatsApp

Interrogada sobre o crime, uma das suspeitas disse que a vítima “mereceu morrer”

Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem identificado por Roniclei Borges dos Santos, 37 anos, foi assassinado a facadas no município de Dom Aquino (147 km de Cuiabá). Três pessoas foram presas, sendo uma delas a mulher da vítima.

Conforme o boletim, por volta da 1h, um policial passou pelo Bairro Cohab Mutum I e encontrou a vítima caída na rua, sem vida.

Ao identificar rastros de sangue, a equipe chegou até uma residência na rua dos fundos, onde foi localizada uma bicicleta, roupas e alguns pertences do lado de fora. Os agentes bateram na porta e uma mulher respondeu “você voltou? Você não morreu não?”.

Após adentrarem, a suspeita levou os policiais até um quarto e mostrou mais sangue, explicando que esfaqueou a vítima naquele cômodo.

Ao ser questionada sobre o crime, a suspeita disse que ele “mereceu morrer”, já que tinha agredido ela e quebrado objetos da sua casa.

Quando estava sendo levada para a viatura, mudou a versão, alegando que outras pessoas que haviam cometido o homicídio. Ela entregou os nomes dos suspeitos, mas só dois deles foram localizados escondidos em uma casa.

Os três foram levados para a delegacia e o caso é investigado.

Siga nossas redes sociais: insta,e face e youtube ➡️ @falafabiocosta

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp