Ele teria encostado um facão no tórax da vítima e ameaçado matá-la, dizendo que a “retalharia”

Uma mulher denunciou o companheiro por agressões e ameaças de morte em propriedade rural localizada em Jaciara (a 146 km de Cuiabá). O caso foi registrado neste último domingo (2), e de acordo com a vítima, ela vinha sofrendo episódios de violência física e piscológica há pelo menos dois dias.
Na manhã do domingo, após uma nova discussão, o homem teria encostado um facão em seu tórax e ameaçado matá-la, dizendo que a “retalharia” caso ela chamasse a polícia. Com a intervenção do filho, o agressor teria largado a arma branca, mas continuado a proferir ameaças e ofensas. Mais tarde, inclusive, enquanto estava no trabalho, ela recebeu novas ameaças por telefone e decidiu acionar a PM.
Os policiais foram até a propriedade onde a mulher mora, e iniciaram buscas pelo suspeito, que havia fugido. Até o momento, o homem não foi localizado, e as diligências continuam na região.
Após orientação, ela optou por solicitar a medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”