
âmera de segurança registrou o assassinato de Lucas Gabriel Lazarin, 15, com 14 tiros, na tarde dessa segunda-feira (9), em uma lanchonete em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Conforme a polícia, alguns dos disparos atingiram a cabeça da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, registrada depois das 16h40, No local, com ajuda de imagens do circuito interno do estabelecimento, os policiais constataram que o adolescente estava sentado na companhia de vários amigos.
Por volta de 16h35, o suspeito chega no bar, de frente para a vítima, caminha em sua direção. Em seguida, ele saca a arma e dispara os tiros.
Lucas ainda tentou correr, mas logo caiu. Já no chão, o assassino então descarrega a arma na cabeça dele e foge correndo. O jovem foi atingido por ao menos 14 disparos e morreu ainda no local.
O criminoso que usava um camisa de manga longa, chinelo e boné fugiu correndo. Até o momento ele ainda não foi identificado, a polícia acredita que o crime esteja ligado a um possível acerto de contas. Lucas já tinha sido apreendido ao menos 3 vezes.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo abaixo:
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.