Mulher é ferida com canivete em tentativa de feminicídio praticada por ex-companheiro

Facebook
WhatsApp

Suspeito foi preso minutos após o crime; filho da vítima presenciou a agressão e ajudou no socorro

Na noite do último sábado (9), uma mulher de 49 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio dentro de sua residência no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis, no Mato Grosso. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 44 anos, preso pela Polícia Militar pouco tempo depois do ataque.

De acordo com informações registradas pela PM, a vítima contou que discutia com o ex-marido quando ele a imobilizou com uma “gravata” e a feriu com um golpe de canivete na região da boca. Durante a agressão, um dos filhos presenciou a cena e chamou a irmã, que correu para o local e levou a mãe a uma unidade de saúde.

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, equipe do Grupo de Apoio (GAP) da PM realizou busca e localizou o suspeito na casa da mãe dele. O homem apresentava lesões no rosto e arranhões no tórax, que, segundo a vítima, foram causados por ela em tentativa de se defender.

O acusado foi levado à Delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp