Ainda durante a abordagem, ele apontou um casal como sendo os principais fornecedores da droga na região.

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Poxoréu, realizou na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de janeiro, uma operação que resultou na detenção de cinco pessoas por envolvimento com drogas no bairro Irantinópolis.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h30, durante ações contínuas de patrulhamento e combate ao tráfico ilícito de entorpecentes. Durante abordagem a dois homens, os policiais encontraram pequenas porções de maconha. Questionados, ambos informaram o local onde haviam adquirido a droga.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado e localizou um suspeito, que confirmou estar revendendo o entorpecente com margem de lucro. Ainda durante a abordagem, ele apontou um casal como sendo os principais fornecedores da droga na região.
Diante dos fatos, os militares realizaram nova diligência, que culminou na apreensão de mais entorpecentes e na detenção de outros dois suspeitos. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil.
Do total de envolvidos, dois foram autuados por uso de drogas e três por tráfico ilícito de entorpecentes. Entre os detidos estão indivíduos com passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo, além de outros sem registros criminais.
Durante a ação, foram apreendidas seis porções médias de maconha, duas porções pequenas da mesma substância, um pino de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, 120 reais em dinheiro e cinco aparelhos celulares.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Poxoréu, onde o caso segue sob investigação e as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas.
A Polícia Militar reforça que as ações de combate ao tráfico de drogas seguem de forma permanente no município, com o objetivo de reduzir a criminalidade e garantir mais segurança à população.
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.