
Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido vítima de agressões físicas, verbais e danos materiais durante a madrugada, em Sorriso. Segundo o relato à Polícia Militar de Mato Grosso, o suspeito se apresentou como técnico agrícola e foi identificado pelas iniciais Fernando A.K.
De acordo com a ocorrência, o atendimento teria começado por volta das 3h. Durante o encontro, o homem não conseguiu manter a excitação e, conforme a vítima, passou a agir de forma agressiva. Ela afirma que pediu diversas vezes para que ele parasse, mas o suspeito teria puxado seus cabelos com força.
Diante da situação, a mulher decidiu encerrar o atendimento e solicitou que o cliente deixasse o local. Nesse momento, segundo a denúncia, o homem se alterou, saiu do quarto e passou a exigir a devolução do valor pago. A vítima relatou que informou ter realizado o serviço e que, por isso, não devolveria a quantia.
Ainda conforme o boletim, o suspeito teria feito ameaças, proferido ofensas e danificado móveis da residência, quebrando diversos objetos. A mulher afirmou que alertou sobre a existência de câmeras de monitoramento no imóvel e que toda a ação estaria registrada. Após isso, ele teria tentado minimizar o ocorrido com declarações consideradas intimidatórias.
A vítima informou à polícia a placa do veículo utilizado pelo suspeito — uma Toyota Hilux pertencente a uma empresa de insumos agrícolas. Segundo apurado, o veículo já havia passado por um posto da Polícia Rodoviária Federal e seguia em direção ao município de Lucas do Rio Verde.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso, que dará continuidade às investigações.
“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.