Vídeo flagra confusão após casal agredir funcionários de UPA em MT

Facebook
WhatsApp

Seguranças que intervieram para conter o tumulto foram atingidos com socos e chutes

A confusão ocorrida neste último domingo na Unidade de Pronto Atendimento da avenida André Maggi, em Sinop (a 500 km de Cuiabá) foi filmada por funcionários e pessoas que presenciaram a cena. Relatos dão conta de que ambos estavam embriagados quando teriam exigido atendimento imediato e foram obrigados a cumprir com os procedimentos de praxe do local.

Segundo informações, o homem invadiu uma das salas de atendimento exaltado, exigindo ser medicado imediatamente e fazendo ameaças a funcionários da unidade. Um técnico de enfermagem tentou explicar os procedimentos adotados no local, mas foi ignorado.

Na sequência, o suspeito e a esposa partiram para agressões físicas. Seguranças que intervieram para conter o tumulto foram atingidos com socos e chutes.

No vídeo, é possível observar o esforço da equipe em conter o homem que apresenta comportamento agressivo. A companheira também grava o ocorrido e tenta defender e desvincilhar o marido dos seguranças.

A Polícia Militar foi acionada, conteve os envolvidos e efetuou a detenção do casal. Ambos foram encaminhados à delegacia municipal e devem responder por perturbação do sossego e lesão corporal.

“Tem algo a denunciar? Salve o número e envie sua mensagem para o canal de denúncias do FalaFabioCosta pelo WhatsApp: (66) 99678-4719. Seu sigilo será garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp